Sunday, November 21, 2010

DUSSELDORF




DIA 16 . NOVEMBRO . 2010

Depois de um ano pude finalmente rever um grande amigo, artista e galerista na Alemanha. Minha expectativa era reencontrá-lo antes, quando realizamos a parceria para Amerikan Kinetics, um festival de vídeos latinos na Galerie Capital Gold.

Estava ansioso, o projeto Panorama me colocou muito próximo a Dusseldorf e em trem a viagem não durou 2 horas. Planejamos nos encontrar na estação... Por alguns instantes senti toda nostalgia européia, a espera na plataforma, o movimento dos trens, a expectativa de encontrar um grande amigo acima de tudo... Um forte abraço latino em pleno velho mundo. Estação Central: um lugar de passagem e encontros...

Cheguei em Dusseldorf as 11h. Caminhei pelo centro enquanto esperava o horário combinado. Um forte abraço. Saímos para um almoço, um pouco mais da cidade e uma reunião de negócios, o desejo de estar mais tempo... Finalmente também pude conhecer a Galeria, um espaço incrível no centro da cidade... um espaço que estive em junho, mas que somente agora recebi o visto para a visita. Alexander se tornou um grande amigo, e espero que sempre possa ser assim.

Enquanto conversávamos acertamos a continuidade de alguns projetos... pretendo retornar em breve.

ALEXANDER LORENZ E NICHOLAS PETRUS

GALERIE CAPITAL GOLD

No comments: